domingo, 11 de julho de 2010

Falando em mudar (pra melhor)

Os 3 posts de hoje posso dizer que são em comemoração a 1 ANO que eu não escrevia aqui. Na verdade extatos 369 dias (algarimos múltiplos entre si #medo).
Voltei aqui quando minha namorada me avisou que ia fazer um ano que eu não postava nada e comecei a pensar sobre o que escrever. Pensei no tema mudança e o fiz por completo. Nesse um ano eu mudei um pouco. Melhorei, talvez. É interessante notar como as pessoas que me ajudaram nesse processo de autoconhecimento que passei ainda estão comigo. Ao contrário da máxima você muda; eles te abandonam. Quem quis na minha vida está comigo e ponto!
Mas acredito que essa paz gradual que fui conseguindo pra mim foi contaminando os que estão a minha volta.
Mas ainda assim não posso deixar de falar de "mil razões que me invadem".
Dos últimos 369 dias, passei 81 felizes ao lado dela.

Todos os meus beijos (mudados para melhor) Pinguinha. ;-)

Um comentário:

Rute Almeida disse...

Ah, meu amor, que mudança boa essa tua, que fez com que você ficasse comigo.
Que você continue mudando. E que esse homem maravilhoso que você é esteja sempre comigo.

Amo você.

Beijo!