quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 tahi, minha gente...

E não tem como correr, rs.
É estranho como ano após ano, temos força saco pra comemorar a mesma coisa. Mas batendo um papo aqui em casa, eu descobri o porquê dessa comemoração toda. Afinal, somos o único planeta em que comprovadamente existe comemorações do fim de uma órbita. Ninguém pode dizer que existe Ano Novo em Plutão (ih, esse não é mais planeta). Bom. Ninguém pode confirmar que os saturnianos(ets de vanguarda) vão pra lua mais próxima comemorar o Reveillón pulando sete asteróides. E essa humanidade que me encantou novamente nesse fim de ano. Aos 47" do segundo tempo...
Estava tão mal-disposto ao fim do ano que tinha perdido o sabor de comemorar o fim de um ciclo. Porque é isso que é. Um ciclo e um ciclo é um "cíuculo" citando o japinha de o "Eu os declaro marido e Larry". Começa e termina pra recomeçar... Sempre e sempre. Ou ao menos enquanto houver vida.
E isso é outra coisa que anima. Se estamos comemorando é porque ainda há vida no planeta azul.É porque ainda há esperança. Esperança de que no ano seguinte tudo vai ser melhor. Mesmo que não tenha sido tão melhor assim. Não custa nada a gente desejar que o ano seguinte seja melhor. Afinal, estamos vivos e viver é uma grande aventura. Que bom por isso. Então resta desejar aos meus leitores (ou não) um feliz 2009. Que ele seja ao menos suportável, porque ninguém merece passar por algo que não suporte, seja bom ou ruim...
Então:

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!

Aqui vai um cartãozinho que eu fiz!!! Fui e até o ano que Vem!!!!!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us


2 comentários:

Matuto disse...

hauhauahu
Gostei da idéia do cartão...
Já imaginei até o Sergio Malandro pedindo pra eu escolher a porta que eu quero... lembra!?
rs
Bração e ótimo 2009 leeeeek!

Riot disse...

E ae blz?
Indiquei seu blog com o selo "6 coisas, 6 links, 6 regras", fiz um post com as regras direitinho para explicar melhor.

abç