domingo, 10 de agosto de 2008

Falando em férias

É, porque eu tirei umas longas férias daqui. rs. Não sei bem porque, mas não consigo ser constante. Acho que é o fato de não ser lido.
Mas então venho com mais uma lista. Dessa vez é uma lista de road musics. Sim, músicas pra se ouvir na estrada, com o braço pra fora do carro e com o "vento nos cabelos". Então sem delongas vamos a listinha.


  1. All I Wanna Do - Sheryl Crow
  2. Henrietta - The Fratellis
  3. Do Me A Favour - Arctic Monkeys
  4. Uma Chance - Moptop
  5. Tangled Up In Plaid - Queens of The Stone Age
  6. Come Bite the Apple - Mother Love Bone
  7. Sweet Child O'Mine - Guns 'n' Roses
  8. Steady As She Goes - The Racounters
  9. Been a Son - Nirvana
  10. Photograph - Nickelback
  11. Pra Te Lembrar - Caetano Veloso
  12. Bohemian Rhapsody - Queen
Pra fechar uma viagemzinha de uma hora, talvez... Mas não esqueça que a estrada pode ser qualquer uma o caminho de casa ao trabalho, pra faculdade. Basta começar a prestar atenção no sol que bate na janela e encarar a vida como um belo filme que precisa de uma bela trilha sonora. Abraços e até.

3 comentários:

Carol Sousa.. disse...

Caraca, eu acho isso ótimo! Entro no ônibus e ligo o mp3.... tudo fica melhor... ^^


=***

Anônimo disse...

pow, lista boa essa hein?
bjos!

Riot disse...

Música para mim é uma espécie de "gasolina". A qualquer lugar que eu vá, estou com os fones no ouvido. Até em casa mesmo, se estou no pc, estou ouvindo música.
Parece que cria um universo paralelo, onde eu domino rsrsrs
Declarações a parte...
Não querendo aproveitar do seu playlist, mas indicaria como bonus track a música 505 do Arctic Monkeys em sua playlis rsrsrs
Ela é muito boa ^^