domingo, 11 de maio de 2008

De volta? De novo? Será?

É acho que dessa vez eu volto a postar. Ao menos uma vez no mês, sei lá.
Tô sentindo falta de pensar. Acho que minha cabeça anda muito cheia e por isso
mesmo muito vazia. E essa sensação me irrita um pouco.
Mas voltando a falar de coisas boas vou fazer uma lista de dez coisas que adorei
fazer nesse tempo que não postei nada. Em ordem aleatória, claro:

1- Jogar The Sims.
2- Chat no Msn até tarde.
3- Desenvolver estampas pra uma marca de camisetas.
4- Acordar tarde no domingo.
5- Ir no cinema com meu amigo Ronie e quase passar mal de tanto rir.
6- Barzinho na rua da Lama.
7- Ter sofrido pela Danielle.
8- Me recuperar desse sofrimento.
9- Re-encontrar outros amigos.
10- Ouvir muita coisa entorpecente como Smashing Pumpkins e Móveis Coloniais de Acaju.
11- Mas não eram dez?
12- Um monte de outras coisas...

No próximo post eu trago novas coisas e espero que eu consiga postar sempre.

Nenhum comentário: