sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Mais Dead Fish

Falando mais em Dead Fish, vamos às definições... É uma banda que toca um hardcore criatio e afinado com letras impactantes que mostram como é a vida na periferia do mundo. Eles tocaram aqui em Caxias como já disse, e um show assim não é fácil de acontecer.Tem gente metendo o malho nas comunidades por aí a fora... Eu sou bem fã. Tirando uma banda independente que gosto muito - vocês vão vê-la por aki- acho que a única banda que realmente gosto. Não sou hipócrita de dizer que foi o melhor show dos caras, mas tenho que dizer que foi muito bom. E sempre fica aquele gostinho de : "Ah! faltou tal musica" mas os caras tem muitas musicas boas entaum fik difícil... o que interessa é que me diverti demais e meu amigo Rafael tava lá pra não me deixar mentir... Aí embaixo tem o vídeo da musica Proprietários do 3º Mundo - Dead Fish.

Nenhum comentário: