sexta-feira, 27 de abril de 2012

Idades

É. Hoje celebro, graças ao bom Senhor Deus, mais um aniversário. 25 anos. Acho complicado essas idades redondas desde sempre, mas desta vez rola algo diferente. Como se de alguma forma, um novo mundo estivesse se abrindo. Mas nada daquele mundo adolescente cheio de sonhos de intercâmbios e MBA's, mas um mundo que tende a girar, paradoxalmente, mais rápido e cada vez mais lento. Acho que essa sensação é o que chamam amadurecimento. Algumas "consciências" que batem, alguns pesos que se fazem e outras coisas que ficam mais leves.
Percebo as mudanças graduais que passo, mas tendo a ficar mais atento nestes anos de "idades redondas". E fico nessa de esperar com a calma de um velhinho sentado na praça a vida que tá passando por mim. E me metendo a viver de vez em quando, quando possível. Um milho pro pombo aqui, uma olhadela na criança com a babá dali, enquanto a praça gira vou seguindo velhinho e sentado. rs.
Metafórico, né? Nem curto tanto, mas saem de mim: "É como um dom... que eu não consigo controlar..."

Mas é sempre bom ter o que pensar e, principalmente, papel, caneta, teclado e tela pra escrever o que pensou.

Feliz Aniversário pra todos que compartilham esse dia e Bom Desaniversário pros outros.











Nenhum comentário: