sexta-feira, 12 de junho de 2009

Se o dia é dos namorados...

Bom depois de ler os posts dos meu amigos sobre o dia dos namorados (assim mesmo, minúsculo) e de ler um nick sussa no msn, eu pensei em postar um sonho estranho que tive, mas que retrarta num breve resumo como minha vida amorosa não é convencional.
Bom vamos ao sonho:(o cara aí embaixo sabe comofas). Trilha Queens of the stone Age - Songs for the Deaf (inteiro)

|Eu estava saindo com uma mulher. Talvez uns 6 anos mais velha e que estava prestes a casar. Papo vai, papo vem, e sim, consegui convencer a incauta a ir para um local mais "reservado". No caminho, o noivo/futuro-marido-corno, ligou pra ela dizendo que estava atrás do nosso carro.
Numa tentativa louca de fugir, nos jogamos do carro em movimento. Rolamos por uma calçada e como era sonho nem nos machucamos. Atravessamos um supermercado. Nos disfarçamos de atendentes e o louco do corno atrás. Então saímos e num beco eu vi um vinil do último cd do Oasis "Dig Out Your Soul" achei caro os 14reais que me cobraram. Mas na pressa nem peguei o troco. Acabou que o pai dela (é tb achei estranho) passou e a levou num carro e como o corno nunca tinha me visto ficou procurando como um idiota.

Resumo: Minha vida amorosa na maioria das vezes é assim. Mulheres de outrem, que somem num piscar de olhos, minhas músicas e eu. O engraçado é que eu nem escuto Oasis tanto assim. Vai ver me apaixonei de verdade pelo artwork do vinil. rsrsrs Mas tirando a história de acabar na vontade, gostei do sonho. Sei lá. Vai ver é uma sina qualquer.

Enfim, f**k up this day! =p

2 comentários:

Cristina Jeickel disse...

Algumas pessoas dizem que os nossos sonhos nos passam mensagens. Imagina a mensagem do seu, depois de você ter sido perseguido por um corno, se atirado de um carro e ter sido por momentos atendente de supermercado! Bem se algo louco acontecer na sua vida, me fala. Por que eu vou te falar: "Lembra Bruno, vc sonhou com isso!". Bjos! Também fiz um post que fala de sonhos... E o opinião em conserva, não existe mais! Agora o endereço é www.empirismoliteral.blogspot.com

bjo e Feliz dia dos namorados

Rute Almeida disse...

Um ano depois, cá estamos nós. Fico feliz com a mudança.

Um beijo, namorado
=*